24 de dez. de 2013

Mini Imagines

Você: Amor cheguei!
Niall : Já tô descendo

Zayn: Pra onde você vai? Você: Sair Liam: Aonde, a essa hora da noite? Você: E te interessa? Eles:

#Imagine1D

Harry: Acho que tô apaixonado pela (S/N), velho.
Niall: Por que?
Harry: Semana passada eu estava na faculdade e meu telefone tocou, eu sai da aula e atendi a ligação, e era ela. Eu perguntei o que tinha acontecido e ela com uma vozinha de medo disse que estava no banheiro e que precisava de mim. Eu perguntei porque, ela me respondeu que tinha uma barata na sala, que era para eu ir pra casa a matar. Eu ri velho, ela parecia uma criança. E eu disse que não dava, estava em aula, ia ter prova. Mas dai ela com aquele sotaque dela me pediu por favor.
Niall: Não entendi o que isso tem a ver com estar apaixonado por ela.
Harry: Ah velho, eu larguei tudo, perdi a prova e fui a salvar. Quando cheguei lá, não tinha barata, não tinha nada. Só tinha ela lá sentada com um controle de vídeogame na mão dizendo que estava com saudade.

Postei, porque achei fofo demais!
Cdt: Viciadas em Harry Styles

#Imagine1D Você leva sua filha para um show dos minos.  Filha: Mamãe olha, é o papai!  Você: É sim!  Liam:http://25.media.tumblr.com/0389408ad9713cf4f464b2fffa574f23/tumblr_mgri11Nf2L1rocd1co2_250.gif …

#Imagine1D

Você: Haz se você conseguir comer esse biscoito sem usar as mãos eu te dou um beijo 

 H: https://31.media.tumblr.com/983dee6c636b8dd5b1c32b07c1b1672a/tumblr_mxtjap1ox91rsmldso5_r2_250.gif …

Seu pai : Ta , qual de vocês tava fazendo minha filha gritar ontem de noite ? Louis :

Ai vc ta mexendo no cabelo do Zayn , e ele te olha assim:

: N: Zayn fica bobo quando falamos o name da (s/n) Z: não fico nao! N: (S/n) ! Z:

#Imagine1D


Você e Harry vão a praia, e Harry começa a correr atrás de você, vocês dois caem e...

: Liam: Posso te dizer 2 palavras? Vc: Claro Liam: Eu amo vc Vc: Você se enganou,são três Liam: N, pq "eu" e "você" são uma só

*Na lua de mel* Niall: Então vamos fazer.... Vc: Siim ><

Vc namora o Louis N:a (s/n) e muito linda L:cala a boca Niall N:gostosa também L:eu te avisei

: Harry no medico vendo o ultrassom com vc

: Zayn: Amor Vamos fazer caretas Voce: Ok , vamos Zayn: Eu começo Voce: Não vale você fez cara de fofo

Harry: “(s/n), com quem você passaria uma noite: comigo ou com o Niall?” Você: “Com o Nialler!” Eles:

:Você é namorada do Harry vc esta no show dos meninos com seu amigo, e o harry te olha assim:

Niall te prende na cama e fala: É hoje que os vizinhos vão aprender meu nome ...

#Imagine1D: Louis: Niall tem uma menina te olhando.  Niall : Onde?  Louis :Olha pra frente.  Niall: http://24.media.tumblr.com/85eaa57b0b15a2f61dcff76b224d5709/tumblr_mn7x3lnDvu1s9gbyeo1_250.gif …

Você e Niall iriam se casar. Era o dia do casamento de vocês, quando você entra na igreja Niall te olha

"Harry fica quieto o prof ta olhando" "Eu te amo" "Harry" "Amor" "Harry para" "Eu sei que vc me ama tbm

O Niall vai a passar na rua e te vê com um cartaz 'Free Kisses' e vai a correr para ti. Sua reação é esta:

"Harry eu não quero esperar,vem logo pra cama" "Espera bebe,minha bota não quer sair!"

: Eu: Harry Amor, me empresta uma camisa sua ? Harry: Pega a do Ramones amor Eu:

: A reação do Harry quando te vê nua o:

Eu:Mãe, preciso ir ao médico Mãe:Não, toma um remédio que passa Eu:Eu to muito mal... Mãe:Vamos

Você: Niall, vamos ali no cantinho? ~sorriso malicioso~ Niall:


~Peguei todos no Twitter ! Segue lá? @brigadeiro1Demi

0 comentários:

Postar um comentário