25 de abr. de 2014

Imagine Zayn Malik


                                                              (amo essa fofo <3)

Eu: Zayn! ZAYN! NÃO VÁ!
Zayn: Ok (seu/nome)! SÓ ME DE UM MOTIVO PARA NÃO IR  A IGREJA!
Eu: EU TE AMO!!!

Flashback on.

Aqui estou eu (seu/nome), a caminho de Londres pra visitar meu melhor amigo Zayn Malik. Acabei de sentar nessa poltrona confortável do avião, e estou muito ansiosa para rever Zayn.Dessa vez eu vou falar. Vou falar com ele! Não consigo mais esconder esse sentimento. Já faz um bom tempo que sinto algo muito forte por ele, mas meu medo nunca me abandonou para permitir que eu me abra para Zayn. Para muitos ele é Zayn Malik, o integrante da boyband One Direction, para mim ele é o Zaza o garoto humilde, simpático e apaixonante que participou do TheXFactor...- sorri com esse pensamento-Vou tentar dormir, vai ser um voou longo

[...]

Já estou desembarcando, foi um voou muito demorado quase 20 horas, não é pra qualquer um, fiquei um bom tempo acordada pensando em como eu vou falar com o Zayn.Peguei minha malas, agora só falta eu achar o Zayn... Achei ele! Ela está logo ali na frente... com uma moça. Com uma moça? OMG... COM UMA MOÇA!!! E DE MÃOS DADAS!!!
Zayn: (seu/apelido) como você cresceu, me da um abraço!!!- seu abraço era super protetor e como sentia saudade de seu cheiro.
Eu: Zayn, que saudade seu feio só que liamdo.
Zayn: (seu/apelido), gostaria de te apresentar uma pessoa.- ele pegou aquela garota pela mão- essa é a Perrie...Minha noiva. –espera. Noiva? Quando ele disse aquilo meu mundo desabou, meu coração foi rasgado , mas consegui manter um sorriso, segurando as lagrimas.
Eu: Noiva?
Zayn: Sim, vamos nos casar semana que vem, não é incrível?!?!
Perrie: Oi, o Zaza falou muito sobre você. Ele te ama muito, disse que você é uma irmã pra ele, quero que seja assim conosco também. –Zaza? Achei que ela era meu zaza.
Eu: Serio?! Também amo você Zayn. Você parece ser uma ótima pessoa Perrie! –ela era linda, loira de olhos claros... não tinha nenhuma chance de ele me querer.

...Essa semana se passou muito... rápida? Não! MUITO DEVAGAR. DE-VA-GAR. Me doía muito ver Zayn sorrindo a cada vez que ouvia a palavra Perrie, ou de repente ele ficava no mundo da lua, pensando... nela. Agora ele esta se arrumando para o casamento e eu estou aqui, o ajudando... ele queria que eu ficasse com a “noiva”, mas Perrie exigiu que eu viesse para ajuda-lo.
Zayn: (seu/nome)! Ta aee?
Eu: Sim Zayn estou- sorri.
Zayn: Sei... Deve estar pensando num boy ai.- ele gargalhou, mas que delicia ouvir essa gargalhada dele. Eu quis mentir, quis evitar, mas acho que agora foi a hora que meu medo me abandonou para eu o contar... mesmo faltando algumas horas para seu casamento.
Eu: Na verdade estou...estou pensando num garoto.
Zayn: OMG!!! Quem?
Eu: No mais perfeitos de todos, eu o amo a um bom tempo, mas nunca tive coragem te falar isso a ele. Seu cheiro é inesquecível, seus olhos são lindos e me deixam sem fala, ainda tem seu sorriso, quando ele sorri é impossível não sorrir- ele sorriu e automaticamente sorri também- Mas agora... –disse com lagrimas nos olhos- agora não adianta, nunca vou ter ele comigo.
Zayn: (seu/nome), não chore! Não fique assim, me conte, por favor!
Eu: Alem dele ser meu melhor amigo, ele vai se casar.- olhei diretamente pra ele.
Zayn: Não acredito! VOCÊ ME DIZ AGORA?! NO DIA DO MEU CASAMENTO?!
Eu: Zayn, por favor, não case. – eu já dizia aos prantos, me levantando e passando menha mão sobre seu rosto
Zayn: Com licença, tenho que ir me casar – ele já estava pronto, mas ainda não tinha chegado a hora dele ir a igreja, ele queria fugir... fugir de mim, fugir daquele momento.
Eu: Zayn!- disse calma- ZAYN! NÃO VA!- nessa hora me exalte.
Zayn: Ok (seu/nome)! SÓ ME DE UM MOTIVO PARA NÃO IR A IGREJA!!!
Eu: EU TE AMO!!!

 Flashback off

E aqui estamos, nessa discussão, onde estou expondo meu amor a ele.
Zayn: Não diga isso.
Eu: Eu digo sim, porque é verdade.- a cara de Zayn não era nada boa.
Zayn: Nunca pensei que fosse ser assim.
Eu: O que?!
Zayn: A Perrie me faz feliz. – quando ele me disse aquilo, foi como uma facada em meu peito.
Eu: tud...- ele me interrompeu.
Zayn: Se você tivesse me dito isso antes, tudo seria mais fácil. Estaríamos juntos... porque EU TE AMO!!!- um sorriso se formou no rosto do mesmo, e no meu também. 
Eu: Mas e agora Zayn?
Zayn: Vamos dar um jeito, só não me abandone, porque não te abandonarei...nunca! – Zayn me surpreendeu com um beijo, o melhor beijo de todos... Um beijo doce, calmo e cheio de desejo. -mas pensei em tudo, aquilo não era certo, parei o beijo e me afastei de Zayn.
Eu: Mas Zayn, Perrie não merece isso, ela te ama e te faz feliz e... Você a faz feliz também.
Zayn: Mas eu te amo, ela vai entender.
Eu: Zayn ...
Zayn: Não vou me casar com a Perrie, porque você me ama e eu te amo.
Eu: Mas e os convidados, a festa e... e a noiva.
Zayn: Damos um jeito... sempre damos não é?
Eu: Sim!
Zayn: Mas agora, você e eu vamos aproveitar.
Eu precisava de Zayn e ele também precisava de mim 

 *meses mais tarde*

... “Não me arrependi daquela atitude, apesar de ter decepcionado muitas pessoas, eu fiquei feliz e a MINHA MULHER ficou feliz.Faço das palavras dela as minhas: ‘Seu cheiro é inesquecível, seus olhos são lindos e me deixam sem fala, ainda tem seu sorriso, quando ela sorri é impossível não sorrir.’” – Zayn.

                                           Fim Emoji

Cdt: aqui ^^

0 comentários:

Postar um comentário