12 de abr. de 2014

Imagine fofo Harry Styles



Voce namorava a 2 anos com Harry Styles, um dia voces estavam voltando de uma show do Ed bebados, Harry estava mais, voces riam de tudo, chegaram em casa.Voce quase caiu subindo as escadas.
Voce rindo- Ops, quase cai!
Harry rindo- Maas eu o Super Harry te segurou!
Voce rindo- dá onde voce tirou isso? Super Harry ai ai!
Harry te segurando pela cintura- se não fosse pelo super harry voce tinha caido!
Voce- umm então obrigada super harry, ams eu queria o meu namorado de volta pode ser?
Harry- claro -ele roda- Então voltei!
Voce- Meu bobinhoo vem cá. (voces se beijam) unnn agora eu quero banheiro.
Voce sai correndo meio desiquilibrada pra ir vomitar, Harry vai atras de voce, quando ele ve voce abaixada vomitando, ele começa a rir, voce tambem começa.
Voce- Harry para de ser idiota, não to acustumada a beber muito!
Harry- é engraçado! então da proxima vez não beba!
Voce rindo- não é engraçado coisa nenhuma e se eu quiser vou beber sim!
Harry- Se não é engraçado,porque voce ta rindo? aa se quizer beber beba!
Voce- aa Harry sai daqui, vou tomar um banho!
Harry- Não posso tomar com voce?
Voce- não! vai pro outro banheiro!
Harry rindo - Chata.
Ele sai do banheiro e voce vai tomar o seu banho, quando voce escuta um barulho, voce veste o roupão e desce pra ver o que era.
Voce- Harry o que aconteceu?
Harry estava sentado no chão do banheiro de baixo.
Harry- eu cai pra voce vir me ajudar!
Voce- Harry seu bobo e se vc se machuca?
Harry- voce me sara com beijos!
Voce- vem levanta!
Voce ajuda a levantar e da um banho nele e depois coloca na cama. ele te puxa pelo braço.
Harry- Vem dormir comigo?
Voce- Tá eu vou me trocar!
Harry- não fica assim mesmo! -olhar malicioso-
Voce- Não! já volto!
Voce se trocar e quando volta Harry já tava dormindo.
Voce rindo - Aaa Harry!
Voce deita ao lado dele e acaricia os cachos molhados dele e logo depois acaba dormindo tambem. No dia seguinte voce acorda e Harry já tinha acordado, estava no banheiro voce foi ate lá.
Voce abraçando ele por tras- bom dia meu amor!
Harry- Bom dia princesa
Voce- dormiu bem?
Harry- só to meio zonzo, ontem bebemos de mais!
Voce- verdade! vou preparar nosso café!
Harry- Ok! - ele te dá um selinho longo-
Voce prepara o café e Harry desce.
Harry- Amor, é eu posso te fazer uma pergunta?
Voce- claro!
Harry- an... deixa pra mais tarde!
Voce- não agora eu quero saber conte-me!
Harry- não deixa pra mais tarde! vamos tomar café?
Nessa hora seu celular toca era a Eleanor.
Voce- Oi Els!
Els- oi amiga! eu queria saber se voce pode sair comigo pra me ajudar a fazer compras?
Voce- Claro Els, vou sim, que horas?
Els- ann eu passo ai as 15:00 pode ser?
Voce- claro ta otimo!
Els- então ta beijos!
Voce- Outros!
~OFF~
Harry- Vai sair?
Voce- vou com a Els, ajudar ela a comprar algumas coisas!
Harry- ok, princesa o cafe ta uma delicia!
Voce- Umm obrigada! (dá um beijo nele)
Harry- agora eu vou ter que ir pro estudio, volto antes de voce sair com a els, tá?
Voce- Claro amor!! Beijo!
Harry sai e quando era 14:00 voce vai tomar um banho, se arruma quando Harry chega.
Harry- Amor, onde voce tá?
Voce- to aqui no quarto me arrumando amor!
Harry chega e fica te olhando.
Harry- tão linda só pra ir fazer compras?
Voce- Logico!
Harry te segura pelas cintura colando seus corpos.
Harry- é só minha
Voce- um convencido, quem disse?
Harry- eu.
Harry te beija com desejo.
Harry- será qeu dá tempo antes da Els chegar?
Voce- Els não chegue agora.
Harry sorri e te beija, voces vão caminhando em direção a cama e quando o clima tava esquentando a campanhia toca. Harry levanta meio bravo.
Harry- ELEANOR!
Els- bom te ver tambem Harry, cade a s.n?
Voce chega- To aqui! vamos?
Els- vamos!
Voce- Tchau amor, (voces se beijam)
Harry- tchau, boas compras
Voces- obrigada! ~Voces saem~
Harry liga pra Liam.
Harry- Liam, ela já saiu!
Liam- Então voce ja sabe o que fazer!
Harry- eu to meio nervoso, nunca fiz isso pra garota nenhuma!
Liam- mas voce tem certeza que é ela?
Harry- logico! se não eu não estaria fazendo isso!
Liam rindo- Calma Harry, vai dar tudo certo!
Harry- não tem como voce vir aqui me ajudar?
Liam- claro, daqui a 15 minutos eu to ai!
~ voce e els~ Voces estavam no shopping na praça de alimentação conversando.
Els- então s.n, voce e o Harry?
Voce- nos dois? estamos bem.
Els- Voce ama ele?
voce- Logico els! muito, o Harry eu tenho certeza que é o garoto que eu quero pro resto da minha vida!
Els- que lindooos! Vamos volatr as compras?
Voce- Vamos! eu vi uma jaqueta muito liinda naquela loja!
Els- Vamos lá ver!
Voce passou a tarde inteira com a Els, quando era a noite voce chega em casa, tava tudo escuro.
Voce- Harry amor, cheguei, tá em casa??
Ninguem respondeu, voce deixou as sacolas na sala e foi em direção ao quarto, estava trancado.
Voce- Ouch, Harry tá ai??
Ninguem respondeu, então voce foi no banheiro.
Voce- Cade ele?? Eu hem!
Depois voce vai em direção do quarto de novo e a porta estava destrancada, voce abre e acende a luz e se depara com uma foto enorme de voces em cima da cabeceira da cama, velas pelo quarto e petalas de rosas no chão. Voce ficou supresa, Harry aparece atras de voce de terno e gravata com um buque de rosas brancas na mão.
Voce- Harry é Lindo!
Harry- éér... (Voce abraça ele), Sabe princesa? -ele te olhava profundamente nos seus olhos que estavam cheios de lagrimas- Eu nunca havia feito isso pra garota alguma, eu fiz pra voce porque eu tenho certeza que voce é a mulher da minha vida, é voce que eu quero acordar todos os dias ao lado, ter filhos, netos, e ficar velhinhos juntos! é voce s.n que eu quero pro resto da minha vida!
Ele se ajoelha na sua frente e tira uma caixinha do bolso, ele abre.
Harry- Aceita, ficar comigo pra sempre? Promete que não vai me deixar quando eu tiver velhinho e começa a caducar? Tá, eu sei que com esse negocio de velho estraguei o clima!
Voce se ajoelha na frente dele já chorando.
Voce- Harry Edward Styles, eu prometo que eu vou te fazer o homem mais feliz do mundo, assim como voce me faz a mulher mais sortuda e feliz. Ahh e eu prometo que quando voce começar a caducar, eu vou ficar ao seu lado te aguentando! (risos), Te amo Harry!
Harry- Eu tambem te amo e muito s.n!
Ele pega a sua mão direita e coloca o anel, voces levantam e se beijam!
Harry- Agora voce é a Senhorita Styles!
Voce rindo- Eu gostei disso!
Voce se beijam e voces vão em direção a cama, quando o seus celulares tocam.
Harry- tem sempre alguem que estraga quando vamos começar!
Voce- Né!
Voces olham e era Liam no celular do Harry e no seu era Eleanor. Voces se olham e deligam os celulares e jogam longe, começam a rir. E depois voces voltam ao beijo

  Créditos: Aqui :3

0 comentários:

Postar um comentário